Já viram o anime d’OS Sete Pecados Capitais?

Sete Pecados capitais

Olá Hipotemusos,

Quem aqui já começou um seriado e não parou de assistir até terminar? Quem é assinante do Netflix e não cansa de ficar horas nele? Eu sou um desses típicos usuários. Sempre gostei de passar meu tempo vendo filmes ou seriados, mas neste final de semana me envolvi bastante com um seriado de anime.

Gente, eu achei o máximo!

The Seven Deadly Sins (trailer aqui) me conquistou de tal forma que não consegui esperar e acabei vendo todos os 24 episódios em uma sentada e vim correndo contar para vocês.

O The Seven Deadly Sins ou Os Sete Pecados Capitais, é uma série de manda escrita e ilustrada por Nakaba Suzuki representando um cenário semelhante ao da Idade Média Europeia vendendo mais de dez milhões de cópias de mangas. O anime foi produzido pelo estúdio A-1 Pictures e já transmitido no Japão e só agora em novembro que o Brasil e Portugal tiveram acesso para esta belezinha graças ao Netflix. Obrigado, Netflix!

Os sete pecados capitais

Bom, não vou dar spoilers, contarei só um resuminho sobre o Anime. Há muito tempo sete cavaleiros foram culpados por uma tragédia em um reino e considerados como vilões, só que depois de alguns anos este reino foi dominado por tiranos, e a princesa tenta encontrar esse grupo de cavaleiros perigosos para ajudá-la a recuperar suas terras.

Gostei bastante da história, sem falar das divertidas cenas do porquinho falante hahaha! Observei também as roupas dos personagens (lógico!) que me chamaram bastante a atenção. Um dos cavaleiros tem um toque andrógeno em sua aparência, enquanto outro usa roupas bastante modernas, como uma gravata ou um look de couro vermelho com spikes, achei bastante moderno para um cenário na Idade Média Europeia, porém em animes tudo é valido e nossa imaginação toma conta. Assistam e me contem o que vocês acharam!

Besos
The Seven Deadly Sins

2 Comentários

  • 2 anos ago

    Nossa, parece ser bem interessante, pena que não assino mais netflix, ôoo tristeza, adorava <333
    Mas valeu pela dica mesmo assim, quando puder, verei!

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    • Rafael Silva
      2 anos ago

      Que pena! 🙁
      Eu não sei se tem em alguns sites online, se eu achar alguma coisa eu te mando por e-mail.
      Abraço

Deixe o seu comentário!

Veja mais: