DIÁRIO FIT #1

Hello Media.(2)Olá Hipotemusos,

Ultimamente ando bastante preocupado com a minha alimentação, já faz algum tempo que estou brigando com a balança em busca de um corpo “bacana” e uma vida mais saudável. Depois que fui para a Universidade minha alimentação virou uma bagunça, havia dias em que não me alimentava direito, ainda mais em épocas de prova (por causa da ansiedade!).

Não estou tendo tempo no momento de fazer academia, e por essa razão terei que achar formas alternativas para que possa aliar alimentação + exercícios físicos, o que é super importante para dizer adeus aos bacons acumulados rs

Estou seguindo um cardápio que a Nutricionista Patrícia Crosara fez para mim. Achei super top! Havia perdido 2 cm de medidas no abdômen, mas como parei de malhar estou morrendo de medo de ter voltado a ter essa barriguinha. Vou tratar essa parte fitness do blog como um diário mesmo, acho que dessa forma poderei desabafar e falar dos docinhos da Tati Brigadeiros ou dos doces da Doces Neropolis Goiânia que sempre vejo no Instagram e me enchem de água na boca neste momento em que preciso ter controle para não comer muitos doces.

Nutricionista Patrícia Crosara
Nutricionista Patrícia Crosara

Não são apenas os docinhos que atrapalham a minha dieta, a massa é um elemento bastante importante nesta bomba atômica. Não digo que quero parar de comer 100% essas coisas, mas reduzir será bastante importante para minha vida saudável.

Tati Brigadeiros
Tati Brigadeiros (Entenderam, né?)
Doces Nerópolis
Doces Nerópolis (É de desejar…)

 

 

 

 

 

 

Espero mostrar meu antes de depois em todas postagens e deixar um marco histórico que consegui emagrecer com saúde! Nesse meu diário, trarei muitas dicas da nossa Nutricionista diva e alguns exercícios. Aqui mostrarei a realidade do foco e do desespero para evitar comer uma coxinha ali da pastelaria do japonês. Espero que todos vocês gostem desse meu diário fit e que vocês possam tirar suas dúvidas e acabar com os receios.

Beijos

4 Comentários

Deixe o seu comentário!

Veja mais: