ALOHA STREET DA ELLUS, POR IUSLEY DA MATA

O mar e as paisagens do Havaí foram as inspirações da nova coleção de verão 2017 da Ellus

Quando se pensa em Havaí logo vem á cabeça praias, sol, tranquilidade e muitas festas com dançarinas de ula-ula. Agora pense em transpor esses elementos para o cotidiano de uma grande metrópole.

Foi isso que a Ellus fez para o seu Verão 2017 e com muito louvor, diga-se de passagem. Tendo como o tema o Havaí e sua mistura com jeanswear e streetwear, a marca transpôs elementos típicos da cultura havaiana para o mood urbano.

Na passarela, vimos jeans boyfriend com cintura mais baixa, croppeds com decote de ombro a ombro franjados (faziam uma referência as saias das dançarinas locais), brilho, recortes e tecidos acetinados. As  jaquetas perfectos de couro que nunca podem faltar,  pois já são marca registrada da marca estavam presentes lado a lado com as jaquetas bomber (super aposta da temporada).

Destaco a volta da modelagem de calcinha asa-delta que foi muito bem explorada na passarela e a forma que apostaram nos florais que são vistos nas camisas do Havaí , mas com  fundo mais escuro como azul acinzentado e verde militar deixando mais cosmopolita a produção.

Ellus-SPFW-N41 (1) Ellus-SPFW-N41 (2) Ellus-SPFW-N41 (3) Ellus-SPFW-N41 (4) Ellus-SPFW-N41 (5) Ellus-SPFW-N41 (6)ellus-lookbook-spfw-verao17-backstage-03-654x983 ellus-lookbook-spfw-verao17-backstage-42-654x983

Fotos: Zé Takahashi/Ag. Fotosite

 

IUSLEY-DA-MATAIusley da Mata

@iusleyofficial

 Iusley da Mata  Iusley Official- Blog

Site: www.iusleyofficial.blogspot.com

Deixe o seu comentário!

Veja mais: