IRIS: ESTILO NÃO TEM IDADE

ASSISTAM O DOCUMENTÁRIO IRIS E SUPEREM SEUS LIMITES

 

Olá, Hipotemusos!

No último post, dei dicas de cinco seriados que andei assistindo nas últimas semanas pelo Netflix. Desta vez, vi um documentário bastante interessante da Iris Apfel  e, lógico, estou aqui para compartilhar com vocês.iris-netflix

Eu me visto para mim. Unicamente para mim. Espero que as pessoas gostem. Mas, se não gostarem, o problema é delas, não meu.

Iris Apfel

O documentário traz o estilo e irreverência de Iris Apfel, uma senhora Nova-iorquina, que é dona de negócios, design de interiores e é considerada um ícone de moda. Iris junto com seu marido, Carl Apfel, lançaram a têxtil Old Firm Weavers, que ficou conhecida pelos seus grandes projetos de restauração de design na Casa Branca para nove presidentes.

iris-apfel-01

Além de ser uma design espetacular, Iris viajava pelo mundo, com seu marido, onde começou a comprar peças de roupas não-ocidentais, artesanais e ter o fascínio em  ser uma colecionadora fashion, pois tudo que tocava sua alma se tornava agradável de se reunir. Foi assim que a senhora Apfel construiu seu imenso closet, sendo que, logo uma pequena parte dele se tornou uma exposição no Museu Metropolitano de Arte, em New York, contando um pouco sobre o estilo da nova-iorquina.

“Você pode tentar ser alguém que não é, mas isso não será estilo. Se alguém diz: ‘compre isso, você estará estilosa’, você não estará estilosa porque não será autenticamente você. Primeiro você precisa saber quem você é, e isso é um processo doloroso”.

Iris Apfel

Bom, vale muito à pena em assistir o documentário “Iris”, pois a protagonista não dá apenas dicas de moda, ela conta do seu fascínio pela vida.  A senhora Apfel, mostra que mesmo tendo a idade que tem, deve sempre estar de bem com a vida, independente da dificuldade que estiver, pois com determinação você poderá superar seus limites… e se possível com belos acessórios, claro!

xoxo

Iris

1 Comentário

  • 9 meses ago

    Enviamos um convite para o teu email 🙂

Deixe o seu comentário!

Veja mais: