NAMORADOS VERSUS SOLTEIROS

NAMORADOS OU SOLTEIROS? LEIA A POSTAGEM E DEIXA SEU COMENTÁRIO SOBRE

Olá Hipotemusos,
Estamos no mês em que se comemora o dia dos namorados e esse assunto tem que cair na roda, e a discussão aqui é em cima da pergunta: afinal de contas, é melhor namorar ou ser solteiro?

Tudo depende da fase que estamos passando pelas nossas vidas, por isso não existe um campeão definitivo para essa discussão, e se alguém tem dúvida de qual caminho seguir, nada como uma consulta com um psicólogo de confiança para te ajudar a ficar firme independente da decisão.

Mas, no mundo da internet a gente pode dar palpite, então inicialmente, vamos falar um pouco das vantagens de ser solteiro. Sair quando quiser e quando bem entender sem dar satisfação para quase ninguém e beijar na boca de quem interessar é sentir a brisa da liberdade batendo nos cabelos. Ter experiências sozinho como uma viagem ou até mesmo ir ao cinema, também podem ser levados em consideração. No quesito economia de dinheiro, isso já não dá para garantir se a pessoa for mais saidinha, agora se ela estiver a fim de segurar as pontas para juntar grana, não vai ter parceiro (a) que invente um passeio de última hora que te faça gastar sua mirrada poupancinha e você também ficará livre de compras de última hora nas datas especiais.

Ser solteiro é muito bom, mas a grande maioria das pessoas tem no seu código genético uma programação básica que a leve desesperadamente a querer formar um parzinho nessa vida. E quando rola a química acontece o namoro que também tem muita coisa boa. Ter a cia de alguém para fazer as coisas simples e as mais grandiosas é sentir o conforto da segurança de poder contar com alguém para te apoiar nesses momentos. Se quando solteiro o legal era beijar novas bocas, quem namora quer aprofundar na experiência das relações carnais e descobrir coisas que não se faz com quem não se tem muita intimidade. Casais espertos enriquecem juntos, vai faltar dinheiro as vezes porque você vai ter que sair para comprar presentes ou pagar um jantar no susto, mas o dinheiro pode voltar quando decidirem compartilhar algo como uma viajem ou as compras da geladeira do mês, tudo é uma questão de equilíbrio, e então o casal pode ter conquistas que não alcançariam se estivessem solteiros.

Todos temos a chance nessa vida de sermos solteiros ou de arrumarmos um namorado (a), basta nos permitirmos e nos jogarmos nesse mundão cheio de oportunidades, é só tiramos da nossas cabeças o preconceito a futilidade e passamos a enxergar todas as oportunidades que a vida nos dá. Então, vamos comemorar esse lindo dia, estejamos solteiros ou namorando. Eu mesmo quando estava solteiro, dava presente no dia dos namorados para meus amigos solteiros e a gente saia para comemorar. E quando estava namorando, sempre fazia questão de tornar o dia inesquecível, então não tem desculpa para se curtir a vida nessa data especial.

 

Deixe o seu comentário!

Related Posts